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Termos e Condições


Âmbito de aplicação

Os termos e condições abaixo aplicam-se a todos os visitantes desta loja online, assim como a qualquer compra efectuada na mesma. A aceitação destes termos e condições é obrigatória para utilizar esta loja online e efectuar compras.

Propriedade da loja online

A loja online Cabelos.pt e todos os conteúdos nela publicados são propriedade da Eurocabe – Instituto Europeu de Tratamento Capilar, Lda., com sede na Avenida Elias Garcia, 57, 2º andar | 1049-017 Lisboa, e com o NIF/NIPC 500102007.

Formas de contacto e horário de atendimento

Pode contactar-nos por telefone, através do (+351) 210 126 208 (Chamada para a rede fixa nacional), por email, através do info@cabelos.pt, ou presencialmente na morada indicada no ponto anterior. O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 09h às 18h. Encerramos aos feriados.

Exactidão e actualização da informação

A Eurocabe fará todos os possíveis para que os produtos, preços, e demais conteúdos desta loja online sejam sempre exactos; mas é possível que, devido a causas dificilmente controláveis pela Eurocabe, como erro humano ou falhas informáticas, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo cliente.

Caso algum produto não esteja disponível, a Eurocabe entrará em contacto com o cliente por email ou por telefone, e este terá a possibilidade de anular a encomenda, recebendo o respectivo reembolso caso já a tenha pago.

Os conteúdos relativos a produtos, preços, especificações, campanhas, promoções, e condições de envio poderão ser actualizados a qualquer momento pela Eurocabe.

Pagamentos

Por favor consulte a nossa página de Meios de Pagamento.

Entregas

Por favor consulte a nossa página de Entregas e Portes.

Devoluções

Nos termos do Decreto-Lei 24, 2014 Artº 10/11, anexo a) e b), o cliente tem o direito de devolver os produtos que adquiriu, no prazo de 14 dias após a sua recepção. Para fazê-lo, basta contatar-nos por telefone ou por email, dentro deste prazo.

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições que foram enviados, isto é, em condições de venda. Se a embalagem estiver danificada ou os produtos apresentarem marcas evidentes de uso, não podemos aceitar a sua devolução.

O processo de reembolso é iniciado após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos. É sempre necessário colocar o contribuinte no momento da encomenda para ser feita a devolução ou mesmo troca do artigo, pois sem o número de contribuinte não poderá ser efetuada nota de crédito.

O reembolso apenas cobre o valor dos produtos devolvidos, sendo deduzido os custos de envio, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto, em cujo caso os custos de envio são assumidos pela Eurocabe.

Obrigações do cliente

O cliente compromete-se a facultar dados pessoais e morada(s) exacta(s) para o envio dos produtos que encomendar, e a não utilizar identidades falsas ou fornecer falsas informações.

Caso ocorra algum atraso, impossibilidade, ou custo adicional no processamento da encomenda devido a dados incorrectos ou insuficientes do cliente, a responsabilidade será sempre deste.

Privacidade e protecção de dados pessoais

Por favor consulte a nossa página de Segurança e Privacidade.

Lei aplicável / Foro competente

Estes Termos e Condições regem-se pela Lei Portuguesa, e as Partes elegem, com expressa renúncia a qualquer outro, o foro da Comarca de Lisboa para dirimir qualquer questão emergente ou resultante do presente contrato.

Actualização destes termos e condições

A Eurocabe reserva-se o direito de alterar estes termos e condições sem aviso prévio, sendo sempre publicada no final a respectiva data de actualização.

Estes termos e condições foram actualizados em 20 de Agosto de 2018.